Surpresa

Elenco de O Lado Bom de Ser Traída ficou chocado com o filme da Netflix

Filme picante faz sucesso na Netflix

O Lado Bom de Ser Traída está na Netflix
O Lado Bom de Ser Traída está na Netflix

A Netflix lançou O Lado Bom de Ser Traída, filme bastante picante com Giovanna Lancellotti no papel principal. Justamente por essas cenas quentes, os atores ficaram receosos quando leram o roteiro pela primeira vez.

Baseado no livro de Sue Hecker com o mesmo nome, a trama gira em torno de Babi (interpretada por Giovanna Lancelotti), uma mulher que descobre a traição de seu parceiro de longa data e decide dar uma guinada em sua vida. É nesse momento que ela conhece o juiz Marco (interpretado por Leandro Lima), e os dois embarcam em uma história carregada de tensão sexual.

Trata-se de uma mistura de drama, suspense, romance e sensualidade, como 365 Dias e outras obras que fazem sucesso na Netflix.

A história é uma jornada emocional repleta de reviravoltas e paixão ardente. Ela mergulha nos dilemas humanos, abordando questões universais como amor, desejo, escolhas difíceis e autodescoberta.

Continue lendo para saber a reação do elenco ao ler o roteiro de O Lado Bom de Ser Traída.

O Lado Bom de Ser Traída
O Lado Bom de Ser Traída

Mais sobre O Lado Bom de Ser Traída

Em entrevista ao Hugo Gloss, Giovanna Lancellotti e Leandro Lima revelaram terem ficado chocados ao lerem o roteiro pela primeira vez. Isso não vem exatamente como surpresa, tendo em vista que há 12 cenas de sexo no longa-metragem.

“Eu fiquei um pouco em choque. É claro que quando eu li a primeira vez me deu um lugar de: ‘Será que eu vou fazer isso?’, ‘Será que tem a ver comigo?’, ‘Será que não é demais pra mim?’. Eu me considero uma pessoa mais conservadora, dentro das minhas modernidades. Então, isso foi um desafio, além de profissional, foi um desafio pessoal também”, disse Lancellotti.

Já Leandro Lima ficou preocupado especificamente em relação ao que a esposa dele, Flávia Lucini, acharia.

“Na hora que eu li, eu confesso que a coisa das cenas sensuais, da nudez, me impactou. Mas eu fui e achei o roteiro muito estruturado, tem de tudo no filme e tem cara de sucesso. É claro que primeiro veio a preocupação de com quem seria. Veio a preocupação da minha esposa, que também perguntou. Quando soube que era a Giovanna, eu falei: ‘Isso vai ser possível, vai ser maravilhoso, vai ser leve’”, contou o astro.

O Lado Bom de Ser Traída está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.