A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Arena dos Jogos Vorazes tem uma sombria história real

Prelúdio de Jogos Vorazes usou um local condizente para retratar a ascensão de um tirano

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes retrata o início da ascensão do tirânico presidente Snow e escolheu o lugar perfeito para gravar as cenas dos Jogos Vorazes.

O astro Tom Blyth explicou a história sombria e real da arena do filme prelúdio, o que tornou as filmagens mais aterrorizantes. Ao contrário das conhecidas arenas ao ar livre dos filmes anteriores, a arena mostrada no prelúdio são ruínas dentro do Capitólio. Isso dá à batalha uma sensação mais sombria, refletindo os primeiros dias rudimentares dos Jogos Vorazes.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Em conversa com a Entertainment Weekly, Blyth, que interpreta Coriolanus Snow, revelou que as cenas dos Jogos Vorazes foram filmadas no Centennial Hall em Breslávia, Polônia. Na vida real, esse local foi usado por Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial para reunir apoio ao partido nazista.

“Havia uma sensação tangível de terror no local. Acho que, às vezes, essa energia vive em espaços, portanto, estar lá para contar essa história sobre a ascensão de um tirano foi algo que senti que entrou na performance”, disse o ator.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS