Jordan Peele já dirigiu três longas-metragens – Corra!, Nós, e Não, Não Olhe! -, todos aclamados pela crítica e muito elogiados pelo público, mas o cineasta disse que seu quarto filme pode acabar sendo o seu “favorito” até agora.
Considerando seu histórico, essa parece ser uma promessa ousada de que esse novo projeto possa ser tão eficaz, embora muitos cineastas geralmente estejam mais concentrados e empolgados com seus projetos futuros do que com o que realizaram no passado.
Nenhum detalhe sobre o quarto trabalho de Peele como diretor foi divulgado, mas, no mês passado, a Universal Pictures adiou a data inicial de lançamento, deixando em aberto quando o projeto poderia ser revelado.
“Obviamente, tem sido um ano interessante porque a greve dos roteiristas me deixou em um estado de escuta, e é aí que eu preciso estar”, revelou Peele no podcast Conan O’Brien Needs a Friend (via ComicBook).
“Sinto que meu próximo projeto está claro para mim, e estou empolgado com o fato de ter outro filme que, sabe, pode ser meu filme favorito se eu o fizer direito.”
Com todos os três esforços de Peele na direção, os detalhes do enredo foram mantidos em sigilo antes do lançamento, e até mesmo os materiais promocionais muitas vezes apenas sugerem alguns dos temas que esses filmes explorarão, apenas para que as experiências completas revelem os temas complexos que ele criou.