Às vezes, a trajetória de casal em série parece uma montanha-russa emocional, com momentos de tensão, romance e desafios.
No entanto, há casos em que a química irresistível entre personagens parece desaparecer no momento em que eles finalmente ficam juntos.
Nesta lista, exploraremos casais emblemáticos de séries que, infelizmente, perderam o brilho e a empolgação que uma vez cativaram os fãs após consolidarem seu relacionamento.
Confira abaixo!
Oliver e Felicity – Arrow
Oliver (Stephen Amell) diz a Felicity (Emily Bett Rickards) que a ama no final da 2ª temporada, e o casal começa a namorar na 3ª temporada. Embora Felicity fosse uma ótima personagem e trouxesse à tona o melhor de Oliver, a pouca química que eles tinham começou a desaparecer assim que oficializaram o namoro.
House e Cuddy – House
Poucos argumentariam que o relacionamento entre House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein) foi uma boa ideia. Apesar de sua tensão significativa, os dois nunca foram feitos para ficar juntos, já que House é egoísta demais para se comprometer de verdade com alguém e Cuddy é muito permissiva com seu comportamento tóxico.
Jess e Nick – New Girl
Infelizmente, o incrível potencial que Nick (Jake Johnson) e Jess (Zooey Deschanel) tinham como casal foi desperdiçado pelo fato de eles terem ficado juntos muito cedo. O primeiro beijo que eles dão é um momento icônico da série, mas se a série tivesse esperado um pouco mais, poderia ter tido um resultado melhor.
Lorelai e Christopher – Gilmore Girls
Embora Lorelai (Lauren Graham) e Luke (Scott Patterson) tenham sido o casal central pelo qual torcer, Lorelai e Christopher (David Sutcliffe) tiveram seus momentos. Houve várias ocasiões em que parecia que os pais de Rory (Alexis Bledel) iriam finalmente dar certo, pois o casal parecia irrevogavelmente atraído um pelo outro, e sua química física era extraordinária. Infelizmente, na 7ª temporada, quando eles se casam espontaneamente, é o prego no caixão de qualquer esperança de que eles estavam destinados a ficar juntos.
Ross e Rachel – Friends
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) são um casal clássico do universo das sitcoms, e vê-los juntos em Friends foi inicialmente um momento gratificante. No entanto, assim que eles começam a namorar, o ciúme incessante e as inseguranças de Ross impossibilitam o florescimento do relacionamento e levam à derrocada final do casal.
Clark e Lana – Smallville
A identidade secreta de Clark (Tom Welling) é um obstáculo frequente para a felicidade dele e de Lana (Kristin Kreuk) em Smallville. Mas quando eles ficam juntos, não é o que se esperava. Depois de tantos anos dançando em torno da possibilidade de que a amizade deles poderia ser maior, quando eles têm a chance de explorar seu relacionamento, eles são muito diferentes dos jovens que um dia se apaixonaram.
Além disso, a frequente intromissão e sabotagem de Lex Luthor (Michael Rosenbaum) na vida de ambos torna difícil e perigosa a construção de algo duradouro.
Sookie e Eric – True Blood
Sookie (Anna Paquin) e Eric (Alexander Skarsgård) têm um relacionamento tenso, mas elétrico, nas primeiras temporadas de True Blood, mas isso não se mantém nas temporadas posteriores. Eles se beijam pela primeira vez na terceira temporada, mas só na quarta é que eles realmente agem de acordo com seus sentimentos e os admitem.
No entanto, Sookie continua a ser cética em relação a Eric e ao mundo dos vampiros em geral, o que torna o relacionamento deles lento. Embora Eric prove a si mesmo e seu amor por ela, parte de sua intriga é o fato de ele ser o bad boy, e quando ele se transforma para Sookie, a química entre eles diminui.