Channing Dungey, presidente da Warner Bros. TV Group, deixa portas abertas para uma quarta temporada de Ted Lasso no Apple TV+.
Apesar de Jason Sudeikis, co-criador e protagonista de Ted Lasso, ter dito que a história do personagem foi encerrada na 3ª temporada, ainda podemos ver mais episódios.
“Quero dizer, você assistiu ao final, há uma porta que pode ser aberta novamente, se necessário”, disse Dungey.
“Eu não colocaria um ponto final nessa frase ainda. Ainda há muito amor por Ted Lasso. E acho que ainda há muito entusiasmo por parte da Apple em relação à série. Se a oportunidade surgir, ficaremos felizes em voltar a produzir mais. Sempre há conversas em andamento, mas nada que seja oficial”.
Mais sobre a 3ª temporada de Ted Lasso
“Nesta terceira temporada de Ted Lasso, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia o colocam como último na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United”, começa a sinopse oficial desse terceiro ano.
“Na sequência da controversa saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de técnico assistente, ao lado de Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, enquanto Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, ele continua a lutar com seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert, e Keeley (Juno Temple) navega sendo a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o time Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira”, continua a sinopse.
A terceira temporada de Ted Lasso tem 12 episódios e está disponível no Apple TV+.