Nos cinemas

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To The Hashira Training tem cena que não está no mangá

Filme em anime expande narrativa da franquia

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To The Hashira Training
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To The Hashira Training

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba provou ser um dos animes de maior sucesso dos últimos anos e continua a cativar o público a cada novo lançamento. Agora, o filme To the Hashira Training chega aos cinemas no Brasil.

“Pela primeira vez no cinema, os fãs revisitarão o episódio 11 da série, com o emocionante final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros, quando acontece a épica batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, além do triunfo de Nezuko sobre o sol”, começa a sinopse.

Em seguida, será exibido o episódio número 1 do Hashira Training Arc, com o início do treinamento realizado pelos Hashira visando a batalha final contra Muzan Kibutsuji. Baseado na série de mangás criada por Koyoharu Gotoge, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos no mundo”, conclui a sinopse da obra.

O que nem todos podem saber sobre o filme é que ele traz uma cena inédita, que não está presente no mangá original – vamos ver qual, abaixo.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To The Hashira Training está nos cinemas
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To The Hashira Training está nos cinemas

A nova cena do novo filme de Demon Slayer

O filme já alcançou um sucesso notável, atraindo muitos fãs ao cinema. O terceiro filme do Demon Slayer faturou mais de US$ 12 milhões, de acordo com o Box Office Mojo.

Mas o que faz ele se destacar é uma adição exclusiva que os fãs de mangá nunca viram antes – uma nova cena que estreou no filme.

Essa cena mostra as habilidades da Hashira do Vento Sanemi Shinazugawa e da Hashira da Serpente Obanai Iguro, demonstrando suas poderosas técnicas de respiração.

Embora o filme To the Swordsmith Village tenha incluído uma cena de ação épica do final da segunda temporada, foi um momento que nós, fãs, já havíamos presenciado.

Em comparação, o terceiro filme do Demon Slayer corrigiu isso adicionando uma cena não encontrada no mangá. Essa cena, ambientada entre o final da terceira temporada e a abertura da quarta temporada, mostrou Shinazugawa e Iguro se unindo em uma missão de resgate e assassinato.

Eles precisavam caçar um demônio responsável pelo sequestro de civis perto de uma vila. A investigação os levou a um castelo abandonado que servia de fortaleza para os demônios. Desgostosos com a indulgência dos demônios, os dois Hashira invadiram o castelo, derrotando rapidamente os demônios que os emboscavam.

Um demônio tentou fugir pulando do parapeito do castelo, revelando um vislumbre do Castelo do Infinito enquanto escapava. Ele desapareceu, deixando Shinazugawa e Iguro perplexos.

Após a cena especial, o filme continuou com os eventos de abertura do arco To the Hashira Training, que adapta os capítulos 128 a 131 do mangá.

Essa não foi a primeira vez que o estúdio de animação japonês ufotable apresentou eventos não encontrados no mangá. No início da segunda temporada, eles mostraram como o Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku, chegou ao Trem Mugen.

A Rengoku foi enviada em uma missão para investigar uma série de desaparecimentos no Trem Mugen. Ao chegar à estação, ele confronta um demônio excessivamente confiante, responsável por vários ataques em uma cidade.

No capítulo 54 do mangá, só nos é mostrada a perspectiva de Tanjiro Kamado, onde ele e seus companheiros se encontram com a Rengoku dentro do trem.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To The Hashira Training está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.