Outlander: Blood of My Blood, a série prelúdio de Outlander, ganhou reforços no seu elenco.
Os novos nomes são Rory Alexander, Sam Retford, Séamus McLean Ross e Conor MacNeill.
Alexander interpretará um jovem Murtagh Fitzgibbons Fraser, originalmente interpretado por Duncan LaCroix. Retford interpretará Dougal MacKenzie, que foi vivido inicialmente por Graham McTavish.
McLean Ross será o astro de Colum MacKenzie, originalmente interpretado por Gary Lewis. E MacNeill interpretará Ned Gowan, que foi vivido pela primeira vez por Bill Paterson.
“Estamos entusiasmados em expandir nosso elenco da primeira temporada com alguns personagens conhecidos do universo de Outlander. Estamos muito animados para dar as boas-vindas a Rory, Sam, Séamus e Conor aos clãs MacKenzie e Fraser e para explorar as jovens jornadas desses personagens favoritos dos fãs”, disse Matthew B. Roberts, showrunner e produtor executivo de Outlander: Blood of My Blood.
O quarteto é a mais recente adição ao elenco da série. Eles se juntam aos já anunciados Harriet Slater, Jamie Roy, Hermione Corfield e Jeremy Irvine, além de Tony Curran.
Mais sobre Outlander: Blood of my Blood
A atração será estrelada pelos pais de Jamie e Claire; Harriet Slater (Pennyworth) viverá a mãe de Jamie, Ellen Mackenzie, ao lado de Jamie Roy (Missão Condor) como o pai de Jamie, Brian Fraser. Hermione Corfield (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e Jeremy Irvine (Baghead) completam o elenco.
De acordo com a descrição oficial, “A série será centrada nessas duas histórias de amor paralelas ambientadas em dois períodos de tempo diferentes, com os pais de Jamie nas Terras Altas da Escócia do início do século 18 e os pais de Claire na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial”.
Matthew B. Roberts, showrunner de Outlander, também assumirá o comando da série derivada.
Outlander: Blood of My Blood segue sem previsão de estreia. A 1ª temporada terá 10 episódios.