Erro

Prelúdio de NCIS arrisca estragar Gibbs para sempre

NCIS: Origins pode mostrar demais do personagem

Mark Harmon vive Gibbs em NCIS
Mark Harmon vive Gibbs em NCIS

NCIS vai ganhar uma série prelúdio focada em Gibbs, intitulada NCIS: Origins. Ela pode acabar arruinando o personagem.

Austin Stowell vai interpretar o jovem Leroy Jethro Gibbs, personagem vivido originalmente por Mark Harmon, em NCIS: Origins.

Narrada por Harmon, a nova série prelúdio começa em 1991, anos antes dos eventos de NCIS, e narra a juventude de Leroy Jethro Gibbs, informa o Deadline.

Na série, Gibbs (Stowell) começa sua carreira como um agente especial recém-formado em Camp Pendleton, onde ele forja seu lugar em uma equipe corajosa e desorganizada liderada pela lenda do NCIS, Mike Franks.

Mark Harmon e seu filho Sean Harmon, que interpretou Gibbs em flashbacks no NCIS original e foi uma força motriz por trás do prelúdio, são produtores executivos ao lado de David J. North e Gina Lucita Monreal, que estão co-escrevendo o episódio de estreia e atuando como co-showrunners.

Origins é uma das duas novas derivadas da crescente franquia NCIS da CBS Studios, juntamente com um spinoff de Tony & Ziva na Europa, estrelado por Michael Weatherly e Cote De Pablo para a Paramount+.

Continue lendo para saber por que NCIS: Origins pode arruinar Gibbs.

Gibbs em NCIS
Gibbs em NCIS

Gibbs precisa se manter misterioso

Gibbs é o principal personagem do NCIS que retorna em NCIS: Origins; no entanto, isso representa um grande problema. Um dos melhores aspectos de Gibbs no NCIS é o fato de ele ser misterioso.

Sua equipe parece não saber muito sobre ele. NCIS não revela quando Gibbs nasceu, onde ele cresceu ou por que ele foi embora até a 6ª temporada.

O assassinato de Pedro Hernandez por Gibbs é revelado em temporadas posteriores da série, finalmente encerrando a história de sua primeira esposa.

Na temporada 10, o público fica sabendo que a mãe de Gibbs tinha câncer e morreu de forma trágica. Entretanto, vários segredos e mistérios sobre Gibbs nunca são resolvidos. NCIS: Origins precisa manter alguns desses mistérios, em vez de revelar tudo sobre o personagem.

A ideia de uma série de TV focada em Gibbs é divertida de se pensar. Afinal de contas, ele é um dos personagens principais mais queridos de NCIS. No entanto, a escolha de tornar o programa um prelúdio é preocupante. A ambiguidade em torno de seu passado torna seus outros traços de personalidade mais intrigantes.

NCIS: Origins poderia arruinar retroativamente seu caráter em NCIS ao acabar com esse mistério. O programa provavelmente revelará informações demais sobre como Gibbs se tornou quem ele é, com base na premissa.

Essa aposta pode dar certo se os roteiristas se mantiverem fiéis ao seu passado na série original e expandirem seu personagem de uma forma que pareça autêntica. Entretanto, NCIS: Origins também pode fracassar se a escrita não for ideal.

Ainda não há data de estreia para NCIS: Origins.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.