O ator Lukas Gage revelou em entrevista ao SiriusXM’s que passou mal durante as filmagens de Sorria 2.
Gage definiu sua experiência como “sangrenta” e “nojenta”: “Foi tão assustador”, disse o ator. “Foi a primeira vez na qual estive em um set onde eu estava realmente com medo e, na verdade, fiquei logo enjoado. Eu não pensei que faria isso. Foi simplesmente tão sangrento e nojento. Vomitei fora das câmeras”.
O ator afirmou ainda que Sorria 2 deve agradar os fãs do primeiro filme: “Estou com tanto medo de revelar spoilers. Eu só… se você amou o primeiro filme, você vai adorar este”.
Sobre Sorria 2
A sequência vai girar em torno de Quinn Parsons (vivida por Naomi Scott, de Aladdin), uma cantora miserável em turnê que está tentando se recuperar do seu vício em drogas. Ela se tornará alvo da entidade do primeiro filme após seu traficante lhe passar a maldição.
Kyle Gallner retornará como Joel e Rosemarie Dewitt também integra o elenco.
Parker Finn, que escreveu e dirigiu o filme original, retomará suas funções em Sorria 2. O longa faz parte de um acordo fechado por Finn e a Paramount Pictures para a produção de novos filmes.
Sorria 2 chegará aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.
Baseado no curta-metragem do próprio cineasta, Laura Hasn’t Slept (2020), Sorria se tornou um grande sucesso de bilheteria de 2022, faturando US$ 216 milhões para seu orçamento de US$ 17 milhões.
O terror é centrado na Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon), que tem a vida mudada após testemunhar a morte brutal e bizarra de uma paciente no seu consultório. A partir daí, ela começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar.