Como indicado no final de Transformers: O Despertar das Feras, G.I. Joe e os Transformers vão ganhar crossover em um novo filme da Paramount.
A ideia se baseia nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel na década de 1980.
Steven Spielberg é o produtor executivo do novo filme. Nenhum cineasta foi contratado ainda, apesar de a ideia ter sido concebida por Steven Caple Jr. em Transformers: O Despertar das Feras.
O produtor de Transformers, Lorenzo di Bonaventura, está retornando junto com Mark Vahradian, Michael Bay, Tom DeSanto e Don Murphy.
O contrato de produção de Di Bonaventura no Melrose Lot foi renovado, de acordo com o CEO da Paramount Pictures, Brian Robbins, que fez o anúncio na quinta-feira durante a apresentação do estúdio na CinemaCon em Las Vegas (via Deadline).
Mais sobre Transformers: O Despertar das Feras
Retornando à ação e ao espetáculo que cativou pela primeira vez os espectadores de todo o mundo há 14 anos com o Transformers original, Transformers: O Despertar das Feras leva o público a uma aventura global nos anos 1990, apresentando os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons, diz a sinopse oficial.
Anthony Ramos e Dominique Fishback lideram o elenco do novo filme, que também inclui alguns dubladores como Ron Perlman como o Optimus Primal, Michelle Yeoh como Airazor e Pete Davidson como o Autobot Mirage.
O novo filme também tem o retorno de personagens clássicos de Transformers, como Optimus Prime, Bumblebee, Arcee e Wheeljack.
A direção ficou a cargo de Steven Caple Jr. de Creed II.
Com US$ 436,7 milhões arrecadados, O Despertar das Feras registrou a pior bilheteria de todos os filmes de Transformers, ficando à frente de Bumblebee (2018), que faturou US$ 465 milhões.
Transformers: O Despertar das Feras está disponível no Paramount+.