The Witcher passa por uma reformulação na Netflix, ao passo que Henry Cavill é substituído por Liam Hemsworth. A atriz que interpreta Ciri na série sente pena do novato, vamos ver por quê.
“O destino os uniu, mas forças perigosas tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente”, diz a sinopse oficial da 3ª temporada de The Witcher na Netflix.
O elenco principal da série é liderado por Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). A partir do 4º ano, Cavill será substituído por Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes.
Mostramos abaixo por que Freya Allan, a Ciri, sente pena de Liam Hemsworth em The Witcher.
Freya Allan sente pena de Liam Hemsworth em The Witcher
Freya Allan respondeu à reação contra a escalação de Liam Hemsworth como Geralt na 4ª temporada.
Em entrevista ao Collider, Allan abordou algumas das reações negativas que Hemsworth recebeu por sua estreia na 4ª temporada de The Witcher.
Allan revelou que sente pena de Hemsworth, já que acredita que ele está realmente tentando encarnar o papel de Geralt por meio de treinamento e encarando o papel com “coração”.
Ela reconheceu que a base de fãs da série pode ser “agressiva” e que toda a situação de reformulação não é a ideal.
“Não quero falar por ele, mas pelo que entendi, sinto que ele está realmente querendo tentar trazer emoção ao papel. Ele está treinando. Sinceramente, sinto pena dele, porque, em primeiro lugar, essa base de fãs pode ser muito agressiva e não é uma situação ideal para assumir o papel de outra pessoa. Mas estou muito animado para ver o que ele fará. E ele é um cara adorável. Só espero que as pessoas lhe deem atenção, sabe?”, disse a atriz.
The Witcher está disponível na Netflix.