Bridgerton: 10 grandes falhas da série que os fãs ignoram

A segunda parte da série será lançada no dia 13 de junho.

A Inconsistência da Linha do Tempo O breve destaque dado à questão da raça na série ocorre quando Lady Danbury menciona casualmente que a paz dos dias modernos se deve ao fato de o atual rei (branco) ter se apaixonado pela atual rainha (negra). Embora essa explicação seja simplista, ela poderia funcionar se não fosse pelo fato de que a linha do tempo do romance não permitiria um avanço social tão significativo quanto o retratado na série.

A ingênuidade de Eloise Apesar de todo o discurso de Eloise sobre se sentir aprisionada, ela parece não perceber seu próprio privilégio. Em um momento marcante, ela encoraja um grupo de debutantes a desafiar as escolhas de casamento feitas por suas mães, mas todas se recusam a seguir seu conselho.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

As relações de classe subdesenvolvidas Os vislumbres das classes mais baixas parecem ser apenas uma formalidade. Dar voz aos servos o suficiente para mostrar sua verdadeira luta diante das preocupações triviais da elite e, em seguida, dedicar a maior parte do tempo de tela às preocupações desta última, apenas realça as disparidades sociais.

Inclusão Queer fraca Em meio a uma série de cenas de sexo heterossexual intensas e detalhadas, há apenas um breve vislumbre do mundo do sexo gay através da abertura e fechamento literal de uma porta.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS