Coisas horríveis que diretores de filmes de terror fizeram nos sets

Diretores muitas vezes passam dos limites ao tentar extrair reações genuínas dos atores

Crianças de It: A Coisa viram Pennywise pela primeira vez em frente às câmeras O diretor Andy Muschietti e sua equipe se esforçaram para manter Bill Skarsgård como Pennywise afastado das crianças o máximo possível, e não mostraram a elas como seria o personagem até o momento de filmar a cena do projetor, na qual o Clube dos Perdedores vê pela primeira vez.

O set de O Massacre da Serra Elétrica era realista demais Gunnar Hansen foi proibido de tirar o traje de Leatherface, e, ao final da produção de um mês, seu cheiro se tornou quase insuportável. As várias decorações mórbidas ao redor da casa da família canibal consistiam de carcaças de animais reais injetadas com formaldeído. 

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Stanley Kubrick supostamente tratou Shelley Duvall mal de propósito em O Iluminado Segundo vários relatos, Kubrick foi especialmente exigente em seu tratamento a Duvall, exigindo que ela atingisse um nível constante de angústia emocional que era doloroso de sustentar, isolando-a do restante do elenco e da equipe para aumentar a sensação de alienação e desespero de Wendy.

Andrzej Żuławski teria hipnotizado atores no set de Possessão Como a Rolling Stone notou em um artigo de 2021, para trazer à tona as agonias mais profundas dos personagens com toda a força, o diretor polonês “supostamente hipnotizou seus atores e os colocou em um estado de transe antes de filmar certas cenas”.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS