Luto

Martin Mull, de Two and a Half Men, morre aos 80 anos

Astro também atuou em Arrested Development e em Veep

Martin Mull
Martin Mull

Martin Mull, mais conhecido por seus papéis em Two and a Half Men, Arrested Development, e Grace and Frankie, faleceu após lutar contra uma doença desconhecida, informou sua família. Ele tinha 80 anos.

O ator de comédia, cuja carreira se estendeu por muitas décadas, faleceu na quinta-feira (27 de junho), anunciou sua filha.

Entende-se que Mull vinha lutando contra a doença misteriosa por um longo período, e sua filha, Maggie, confirmou a notícia nas redes sociais no sábado (29 de junho).

Escrevendo no Instagram, Maggie disse: “É com o coração partido que compartilho que meu pai faleceu em casa no dia 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença.

Os fãs de televisão dos anos 90 também o reconhecerão em Roseanne, onde interpretou o chefe e melhor amigo da personagem principal, Leon Carp.

O astro também apareceu na aclamada sitcom Arrested Development, interpretando o detetive particular Gene Parmesan ao lado de Jessica Walter, Jason Bateman, Portia de Rossi e Michael Cera.

Mull foi indicado a um prêmio Emmy por sua participação em quatro episódios da sátira política Veep, da HBO, em 2016. Sua carreira expansiva o levou a acumular muitos créditos de convidado em muitos outros programas de televisão conhecidos, incluindo Os Simpsons, Family Guy, Two and a Half Men e outros.

O comediante começou sua carreira como compositor e abriu para Frank Zappa e Bruce Sprinsteen em vários shows no início da década de 1970. Mull também estudou belas artes e se formou em 1965 na Rhode Island School of Design com um Bacharelado em Belas Artes.

Mull deixa sua filha Maggie e sua esposa compositora, Wendy Haas, com quem se casou em 1982.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.