Um dos aspectos mais chamativos do Capitão Pátria em The Boys é a obsessão dele por leite. Confira, abaixo, de onde surgiu isso.
A 4ª temporada de The Boys se passa um mês depois do final da 1ª temporada de sua série derivada Gen V.
Além disso, Bruto sabe sobre o vírus; e Capitão Pátria é julgado por arrancar a cabeça de um Starlighter com laser.
Também foi confirmado que a 2ª temporada de Gen V vai começar logo após os eventos do quarto ano de The Boys.
Confira, abaixo, a explicação da obsessão por leite do Capitão Pátria.
A origem do fetiche do Capitão Pátria
“Então, minha memória é que isso surgiu nos roteiros – crédito total para a equipe de roteiristas, porque era muito estranho”, lembrou o ator Anthony Starr à Rolling Stone.
“Começou com uma visão de raio X da minha figura materna edipiana [Madelyn Stillwell, interpretada por Elisabeth Shue] enquanto ela estava amamentando, e eu me lamentando assim e tendo um relacionamento ciumento com o bebê. E então, no início da segunda temporada, encontrei um pouco do leite materno dela… Capitão Pátria encontrou um pouco do leite materno dela em um freezer e o usou como laser, começou a bebê-lo e foi pego.”
Starr continuou: “E foi tão engraçado e estranho, e acho que mandei um e-mail para o Eric Kripke depois daquela cena dizendo: ‘Cara, temos que colocar o máximo de leite possível nesse programa. Isso vai ser como um pequeno motivo ou uma assinatura. Temos que fazer isso”. E ele disse: ‘Um passo à frente de você, irmão. Estou colocando isso em tudo’. E agora, sempre que temos uma oportunidade, o leite aparece. Também não precisamos fazer nada com ele. Se eu simplesmente olhar para alguém e tomar um gole de leite, há uma reviravolta nisso. Tornou-se uma coisa muito divertida. Os fãs realmente aderiram a isso. E gostaram.”
The Boys está disponível no Prime Video.