Gibbs de NCIS mantém sua porta destrancada porque perdeu tudo que amava. Ele encontra paz no Alasca após deixar a equipe, mas NCIS: Origins pode explorar sua tragédia.
Os fãs de NCIS sabem que cada personagem é impulsionado por suas peculiaridades e interesses. A paixão de Abby Sciuto (Pauley Perrette) por acessórios góticos, as gravatas borboleta de Ducky Mallard (David McCallum) e a obsessão de Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) por construir barcos e pescar dão aos fãs pequenas pistas sobre o que os tornam quem são.
Mas para aqueles que se perguntam por que Gibbs não tranca suas portas, há uma razão muito triste para isso — revelada em um segmento de curiosidades no podcast Off-Duty: an ‘NCIS’ Rewatch de Cote de Pablo e Michael Weatherly.
Assine o serviço pelo preço promocional de R$ 6,57/mês por 3 meses e assista séries como Star Trek: Discovery, Yellowstone, e muito mais. (Válido até 15 de julho)
Depois que tanto Weatherly quanto o convidado Sean Murray não conseguiram responder corretamente à pergunta, de Pablo explicou que Gibbs mantém sua porta destrancada porque ele já perdeu tudo o que significa algo para ele. Essa é uma declaração pesada que remete ao fato de que Gibbs é eternamente impulsionado pelo assassinato de sua esposa, Shannon Gibbs (Darby Stanchfield), e sua filha, Kelly (Mary Mouser de Cobra Kai).
“Sinto-me realmente péssimo agora”, disse Murray, que havia adivinhado que Gibbs mantém sua porta destrancada caso sua esposa apareça algum dia. Mas vale notar que, embora Gibbs naturalmente nunca perdoe ou esqueça a perda de sua família, ele consegue encontrar um modicum de paz quando deixa a equipe para trás.