Suspense da Netflix faz sucesso na plataforma de streaming –
Desaparecidos na Noite é o novo suspense da Netflix, que tem atraído inúmeros assinantes da plataforma. Vamos ver se essa é uma história real.
Desaparecidos na Noite evidentemente faz uma observação sobre casos de divórcio, e não está longe da realidade. No entanto, ele mão é baseado em história real. Não diretamente pelo menos.
Assine o serviço pelo preço promocional de R$ 6,57/mês por 3 meses e assista séries como Star Trek: Discovery, Yellowstone, e muito mais. (Válido até 15 de julho)
O início do filme dá a entender o incentivo dos advogados de divórcio para destruir as reivindicações financeiras e parentais do outro ex-cônjuge. Quanto mais bem-sucedido você for como advogado de divórcio, mais dinheiro e clientes você ganha.
Elena se desculpa pela forma como seu advogado trata seu ex, Pietro, mas ele responde, com razão, que essa é a norma. Entretanto, a influência não para por aí. Imagine que você se sentiu injustiçado em um casamento de longo prazo; uma pessoa que você sustentou por anos, com quem teve filhos e com quem passou a maior parte do tempo.