Após A Casa do Dragão, Game of Thrones ganha mais um spin-off –
Um dos maiores atrativos de Game of Thrones e do spin-off A Casa do Dragão certamente são os dragões dos Targaryen. Com mais uma série derivada das Crônicas de Gelo e Fogo a caminho, os fãs da franquia poderão, finalmente, ver o maior dragão da história de Westeros.
Na série sobre a conquista de Aegon, os fãs de Game of Thrones poderão ver pela primeira vez o maior dragão da história de Westeros: Balerion, o Terror Negro. Montado pelo próprio Aegon I, Balerion foi o dragão mais poderoso já visto em Westeros. Crucial para a conquista dos Sete Reinos, a criatura era considerada uma verdadeira arma de destruição em massa.
Assine o serviço pelo preço promocional de R$ 6,57/mês por 3 meses e assista séries como Star Trek: Discovery, Yellowstone, e muito mais. (Válido até 15 de julho)
Dadas as referências ao dragão nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, muitos fãs de Game of Thrones sonham em ver Balerion, em toda sua glória, na TV. “Balerion… seu fogo era tão negro quanto suas escamas, suas asas, tão vastas, que cidades inteiras eram engolidas por suas sombras quando ele voava sobre elas”, diz Daenerys Targaryen em A Fúria dos Reis, o segundo livro de Game of Thrones.
Tanto Game of Thrones quanto A Casa do Dragão fazem referência ao tamanho de Balerion. O crânio gigantesco que aparece no interior da Fortaleza Vermelha (na foto acima), por exemplo, nada mais é do que a caveira do Terror Negro. Nesse sentido, a criação de um Balerion real será o maior desafio da equipe de efeitos especiais da HBO. Afinal de contas, os dragões que aparecem em A Casa do Dragão são “minúsculos” quando comparados à montaria de Aegon.