Deadpool e Wolverine já foi exibido para jornalistas nos EUA e as primeiras reações são bem positivas.
Brandon Davis, do ComicBook, elogiou os dois atores por “excederem as expectativas” no filme. “Deadpool e Wolverine é um sonho molhado da Marvel, insano e bombástico. Cheio de surpresas, mas com ação épica, violência excessiva e humor incessante (a maioria funcionou para mim)”, escreveu Davis. “Hugh Jackman e Ryan Reynolds superaram as expectativas. É muita coisa para processar. Eu me diverti muito.”
Outra voz do ComicBook, Jenna Anderson, observou que o filme “absolutamente a encantou”. “Estou em descrença com o que ele consegue, e como faz isso sem nunca realmente baratear a experiência. É tão violento e surpreendentemente comovente,” acrescentou Anderson. “Não estou nem brincando quando digo: apague suas redes sociais entre agora e quando você assistir Deadpool e Wolverine. Todos merecem a louca experiência de descobrir coisas sobre este filme sem que seja estragado antes.”
“A química deles proporciona a MAIOR dinâmica de bromance/policial parceiro na história do cinema. Ação deslumbrante e muita diversão pegajosa. Não é apenas mais uma sequência, é o MELHOR filme do MCU de todos os tempos! Um final apropriado preparando o que está por vir,” tuitou @theatomreview.
@CineMundoUS acrescentou: “O filme é absolutamente perfeito, um espetáculo de ação magistralmente elaborado que supera todas as expectativas. É um retorno à forma para a Marvel, cheio de surpresas. O elenco e as performances são excepcionais, proporcionando uma experiência verdadeiramente impressionante!”
Outros estão dizendo que a Marvel Studios voltou à forma com o lançamento de Deadpool e Wolverine.
“REAÇÃO: é absolutamente incrível e um retorno à forma para o MCU. Violento, engraçado com um núcleo emocional no centro. Tantas participações especiais, easter eggs e surpresas aguardam todos que o assistirem neste fim de semana,” disse @BlackNezzy. “A MARVEL ESTÁ DE VOLTA (mais ou menos) com este.”
Deadpool e Wolverine começa anos após os eventos de Deadpool 2, lançado em 2018. Wade (Reynolds) agora está trabalhando como vendedor de carros usados e não está mais namorando sua amante de longa data Vanessa. Quando agentes da Autoridade de Variância Temporal, apresentados pela primeira vez na série Loki, chegam à sua porta, ele recebe uma missão que o coloca em rota de colisão com um Wolverine de uma realidade alternativa.
O roteiro de Deadpool e Wolverine foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.
Retornam a Deadpool 3 os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).
Eles se juntam a Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin (The Crown) como a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) em papel desconhecido. Jennifer Garner retornará à pele de Elektra.
Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzem o filme.
Deadpool e Wolverine chega aos cinemas em 25 de julho deste ano.