Hugh, cavaleiro de Vermithor, tem sangue Targaryen
Hugh é um dos personagens mais importantes da 2ª temporada de A Casa do Dragão. Ele tem sangue Targaryen, mas quem era a mãe dele? Vamos descobrir!
No penúltimo episódio, Rhaenyra reuniu todas as sementes de dragão de Porto Real, com a ajuda de Mysaria, para ver quais delas poderiam reivindicar dragões e fortalecer seu exército. Um dos que responderam ao seu chamado e domaram o segundo maior dragão do Reino foi Hugh. Mas antes que o Ferreiro partisse para Pedra do Dragão, ele contou à esposa sobre sua verdadeira herança.
Assine o serviço e confira séries como The Boys, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e Invencível.
30 dias grátis de
“Eu nunca conheci meu pai. Isso é verdade. Mas conheci minha mãe”, ele começou, antes de revelar que sua mãe era uma prostituta com longos cabelos prateados, que se acreditava ser tia do falecido pai de Rhaenyra. “Ela costumava me dizer que eu não era diferente dos filhos de seu irmão, Viserys e Daemon”, acrescentou Hugh. “Mas eu tinha vergonha dela.”
Com isso, a série indica fortemente que a mãe de Hugh pode muito bem ser a princesa Saera Targaryen. Em Fogo e Sangue, de George R. R. Martin, a princesa Saera Targaryen era a nona filha do rei Jaehaerys I e da rainha Alysanne. Mas Saera era desafiadora e extremamente promíscua, dormindo com muitos de seus guardas reais e com outros homens da corte.