Hugh Dillon, o criador de O Dono de Kingstown, falou sobre a possibilidade da série estrelada por Jeremy Renner ganhar uma 4ª temporada.
Questionado pelo The Hollywood Reporter sobre o assunto, Dillon torceu: “Da sua boca para os ouvidos de Deus. E você sabe, Deus é um grande fã de O Dono de Kingstown!”.
“É emocionante fazer parte da série, e trabalhar com tantos personagens incríveis”, continuou. “Uma grande força é a satisfação de trabalhar com Jeremy Renner. Ele se esforçou muito, fez um grande retorno… e pudemos vê-lo satisfeito artisticamente. Os roteiros são ótimos, os personagens são ótimos. E é isso que queremos fazer. Não queremos deixar nada em aberto. Essa série é muito rock ‘n’ roll”, completou.
A última temporada gira em torno de uma série de explosões que perturbam Kingstown e seus habitantes. Enquanto isso, um mafioso russo chega à cidade e a guerra contra as drogas se acirra dentro e fora dos muros da prisão.
A responsabilidade de acabar com o conflito cai sobre Mike McLusky (Jeremy Renner), mas a situação se complica quando uma figura conhecida de seu passado prisional ameaça tudo.
Jeremy Renner estrela como Mike McLusky no drama, que explora a família que mantém a paz em uma cidade cheia de gangues de rua, prisioneiros, guardas e policiais.
O Paramount+ afirma que Mayor of Kingstown é a terceira série original mais bem-sucedida da plataforma, ficando atrás apenas de 1923 e Tulsa King.