A Crunchyroll lança Spy x Family Código: Branco no streaming. Vamos conhecer esse filme e saber o que é preciso assistir antes dele.
“Ele é um espião. Ela, uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantém suas vidas duplas enquanto fingem serem a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece seus empolgantes segredos, sem eles saberem. Usando o pretexto de levar sua família numa viagem de inverno no fim de semana, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, a Operação Strix é frustrada quando Anya se envolve por engano e ativa eventos que ameaçam a paz mundial!”, diz a sinopse de Spy x Family Código: Branco.
O filme é dirigido por Takashi Katagiri, com roteiro de Ichiro Okouchi, baseado em uma história original de Tatsuya Endo.
A produção é do WIT STUDIO x CloverWorks. Veja o pôster do longa-metragem, abaixo.
Continue lendo para saber mais sobre o filme em anime.
Mais sobre Spy x Family Código: Branco
Outra coisa que vale a pena ter em mente sobre esse filme é sua canonicidade. Muitos filmes de anime modernos adotaram a tendência de serem canônicos ou semi-canônicos em relação ao mangá no qual a história principal se baseia.
Isso garante que mais público se sentirá inclinado a assistir ao filme para acompanhar o que está acontecendo na série. Mesmo que o filme seja apenas parcialmente canônico, os fãs que o assistirem o tratarão como uma informação obrigatória para a série e esperam que outros fãs reconheçam isso.
Dito isso, Código: Branco não faz parte do cânone de Spy x Family. É uma aventura separada e tão episódica quanto o resto do anime de comédia de espionagem.
Se esse filme for mencionado no mangá, provavelmente será apenas de passagem. Isso também torna o filme um bom ponto de partida para os novatos.
Vale apontar, no entanto, que é bom assistir a 1ª temporada do anime antes de ver o filme, para evitar qualquer spoiler da série.
Spy x Family Código: Branco chega ao Brasil pela Crunchyroll. Veja o trailer, abaixo.