Terrifier 3 teve sua estreia mundial no Fantastic Fest, deixando os espectadores em choque e espanto.
As primeiras reações prometem um horror doentio, elogiam as atuações de David Howard Thornton e Lauren LaVera, elogiam a direção de Damien Leone e falam sobre a expansão da história de Art.
“Terrifier 3 talvez seja o filme mais sangrento que já passou pelas telas dos cinemas”, elogia o editor-chefe da Fangoria, Phil Nobile Jr. “David Howard Thornton está se divertindo muito, sendo o mais engraçado que já fez como Art; Lauren LaVera está sendo muito bem-sucedida. Possivelmente, a garota final mais fisicamente castigada desde Marilyn Burns.”
“Terrifier 3 explodiu o teto”, afirma Cob. “Horror gonzo slasher aumentado para 11. Repleto de algumas das mortes mais fantasticamente diabólicas já colocadas na tela (p*ta m*rda). A cena do chuveiro entrará para a história. Temos um novo candidato a melhor filme de terror do ano.”
Preston Barta, membro da Critics Choice Association: “Damien Leone acabou de pintar sua Capela Sistina na tela com sangue e tripas. Lauren LaVera arrasa.”
“Terrifier 3 é o meu favorito da série até agora”, observa Matthew Jackson, membro da Associação de Críticos de Cinema de Austin. “Uma vitrine de sangue e um amadurecimento da capacidade de Leone de mudar de impiedoso para emocional em um instante. Angustiante e hilário ao mesmo tempo.”
“Terrifier 3 é doentio e absolutamente depravado (elogio)”, escreve Alex Papaioannou, colaborador da InSense Film.
“Vocês, tolos, não têm ideia do que os espera em Terrifier 3”, provoca Belle de Gore. “Vocês não acreditariam no que esses olhos viram.”
Anthony Papetti o chama de “um banho de sangue natalino doentio! Leone traz seu humor perverso e, ao mesmo tempo, mantém uma obscuridade que se aprofunda na história de Art the Clown. Lauren LaVera é extraordinária, desenvolvendo seu papel já traumatizado e quebrado. A performance vaudeville de David Howard Thorton é perfeita.”
“Muitos filmes de terror pretendem ser transgressores, chocar e repugnar, mas este é um que realmente consegue fazer isso”, adverte a crítica de Jacob Hall, da Slash Film. “Ele pressiona seus botões com uma força tão mortal que sua máquina interna quebra – você não consegue acreditar no que está vendo. Nunca se pode acusar esse filme, ou essa franquia, de seguir o caminho mais fácil ou de suavizar suas arestas para proporcionar uma experiência mais segura e palatável. Este é um filme de terror que se declara perigoso e realmente cumpre a promessa.”
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
Detalhes sobre a trama de Terrifier 3 estão sendo mantidos em sigilos, mas sabe-se que o Palhaço Art (David Howard Thornton) tocará o terror na véspera de Natal.
O diretor Damien Leone e o produtor Phil Falcone retomam suas funções no filme.
A nova sequência de Terrifier mostra as façanhas nefastas do Palhaço Art que, depois de ser ressuscitado por uma entidade sinistra, retorna à pacata cidade de Miles County, onde tem como alvo uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.
Feito com apenas US$ 250 mil, Terrifier 2 arrecadou mais de US$ 15 milhões pelo mundo e se tornou um sucesso inesperado de bilheteria. Por conta disso, o terceiro filme garantiu um orçamento maior, de sete dígitos, para ser realizado.
Terrifier e Terrifier 2 estão disponíveis no Prime Video. O terceiro filme estreia em 31 de outubro nos cinemas, um pouco após à estreia nos EUA.