Apartamento 7A, filme prelúdio de O Bebê de Rosemary, estrelado por Julia Garner (Ozark), chegou ao Paramount+. Vamos conhecer esse longa-metragem.
De acordo com a sinopse oficial, Apartamento 7A se passa em Nova York, em 1965, e conta a história anterior ao lendário clássico de terror O Bebê de Rosemary, explorando o que aconteceu no apartamento antes de Rosemary se mudar para lá.
Quando uma jovem dançarina em dificuldades sofre uma lesão devastadora, ela se vê atraída por forças obscuras quando um casal peculiar, bem relacionado e mais velho lhe promete uma chance de fama.
Encomendado para o Paramount+, o filme também é estrelado por Dianne Wiest (Mayor of Kingstown), Jim Sturgess (Across the Universe) e Kevin McNally (da série de filmes Piratas do Caribe).
Apartamento 7A não agradou os críticos
Apartamento 7A, infelizmente, não foi bem recebido pelos críticos. Atualmente, o longa-metragem conta com meros 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.
“O que se segue é exatamente a mesma coisa que aconteceu com a esposa de Mia Farrow, só que sem a surpresa assustadora e, portanto, sem qualquer motivo para prestar atenção”, escreveu Nick Schager, do The Daily Beast.
“É razoavelmente assustador, com certeza. Mas todas as prequelas interessantes têm algo em comum: elas lançam uma nova luz sobre seus antecessores que os expande, ilumina ou complica de alguma forma. “Apartment 7A” parece uma recauchutagem previsível”, criticou Alissa Wilkinson, do New York Times.
“Apartment 7A não se chama “Filho do Bebê de Rosemary”. Sua história de fundo musical da Broadway não prepara nada para o que está por vir. E é um esforço altamente estiloso de reciclagem. Ou pré-ciclagem”, apontou John Anderson do Wall Street Journal.
Dirigido por Natalie Erika James (Relíquia Macabra), Apartamento 7A está disponível no Paramount+. Veja o trailer abaixo.