Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, o quarto filme da franquia de sucesso, é “muito, muito triste”, conforme revelado por Hugh Grant, que atua no longa-metragem.
Em participação no The Graham Norton Show, no Reino Unido, Grant disse: “Além de ser extremamente engraçado, é muito, muito triste”.
Grant não apareceu no terceiro filme e acrescentou que não havia um papel óbvio para ele no quarto filme, mas “eles queriam me incluir”.
Ele disse que não estava inicialmente feliz com a história de seu personagem no quarto filme, mas ajudou os produtores a criar uma história provisória para seu personagem: “Ele está com 60 anos agora, não se pode simplesmente deixá-lo andando pela King’s Road de olho em garotas jovens.”
O filme mostrará Bridget Jones lidando com a vida, o trabalho, a família e o amor como uma mãe solteira de 51 anos e viúva.
Renée Zellweger retorna como Jones e Hugh Grant como Daniel Cleaver.
Emma Thompson, que apareceu no filme de 2016, O Bebê de Bridget Jones, também está de volta, enquanto os novatos do elenco incluem Chiwetel Ejiofor e Leo Woodall, mais conhecido por seu trabalho na 2ª temporada de White Lotus.
Michael Morris, que dirigiu o drama A Sorte Grande, com Andrea Riseborough, dirige Bridget Jones 4, que adapta o romance best-seller de 2013 de Helen Fielding. A autora também escreveu o roteiro do longa-metragem.
Bridget Jones 4 estreia em 14 de fevereiro internacionalmente – a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.