Falando a Real está retornando para uma aguardadíssima segunda temporada, e o cocriador Bill Lawrence já está indicando uma terceira parte.
Em uma conversa recente com a TV Insider, Lawrence garantiu que o plano para a série ainda é o mesmo e, embora a renovação para uma terceira temporada não tenha sido confirmada, eles estão atualmente escrevendo o roteiro para ela. Ele detalhou o processo, dizendo que a terceira temporada seria rica em histórias. Leia sua resposta completa abaixo:
“Você pode imaginar, só pelo título abrangente de perdão, que o que realmente estaremos assistindo é se – e, a propósito, nem sempre é simples e direto. Acho que todos nós temos pessoas em nossa vida com as quais nunca conseguimos superar a dificuldade. E, portanto, Falando a Real não será necessariamente o final mais feliz, com bordas suaves. Mas acho que sempre que alguém passa por uma verdadeira catástrofe em sua vida, como aconteceu com os personagens da série, o que se fala nos dois primeiros anos é sobre o que significa sobreviver e depois enterrar o machado de guerra e consertar as coisas. Mas isso não significa necessariamente que você será capaz de seguir em frente em sua vida e começar de novo. Acho que é isso que as pessoas provavelmente estarão observando no terceiro ano”.
“E quando você diz “seguir em frente”, mesmo sem querer dar spoilers, acho que as pessoas estão cientes de que criamos intencionalmente uma jovem que está no último ano do ensino médio. Possivelmente, colocamos algumas pessoas em relacionamentos sérios. Estamos analisando intencionalmente o personagem de Harrison Ford e quanto tempo mais ele conseguirá fazer isso com a condição que tem. Portanto, acho que o terceiro ano também será muito rico. Digo isso porque já o estamos escrevendo”, continuou.
Estrelada por Harrison Ford e Jason Segel, a comédia dramática segue um terapeuta de luto, que começa a quebrar as regras e dizer a seus clientes exatamente o que ele pensa. Ignorando sua formação e ética, ele se vê fazendo mudanças enormes e tumultuosas na vida das pessoas. incluindo a dele.
No elenco de Falando a Real também estão: Jessica Williams, Christa Miller, Michael Urie, Luke Tennie e Lukita Maxwell.
Brett Goldstein, o Roy Kent de Ted Lasso, é um dos criadores da série. Ele também é produtor executivo e roteirista de Ted Lasso. Jason Segel é o outro criador do seriado.
Os novos episódios da série começam a chegar ao streaming no dia 16 de outubro.
Confira o trailer: