O terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 chegou ao Prime Video e é perfeito para quem gosta de terrores sangrentos de qualidade duvidosa.
Ambientada cinco meses após os eventos do primeiro longa, a trama acompanha Christopher tentando voltar à sua vida normal e lidando com o trauma causado pelos monstros da floresta. Enquanto isso, Ursinho Pooh e seus amigos estão à procura do jovem para matá-lo, em uma aterrorizante busca por vingança.
“Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais. Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total”, diz a sinopse oficial.
O elenco de Ursinho Pooh: Sangue e Mel conta com Amber Doig-Thorne, Natasha Tosini, Craig David Dowsett, May Kelly, entre outros nomes.
O longa custou US$ 100 mil para ser feito e arrecadou US$ 4 milhões pelo mundo. Devido ao sucesso financeiro, uma sequência já foi confirmada.
Confira o pôster de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2:
Mais sobre Ursinho Pooh: Sangue e Mel
No Rotten Tomatoes, 46% das 41 resenhas dos críticos são positivas, com uma classificação média de 4,6/10.
O consenso do site diz: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 representa uma melhoria em relação ao original na maioria dos aspectos, embora o Poohniverse continue sendo um lugar feito para fãs hardcore de slasher.”
Luke Thompson, do The A.V. Club, fez uma crítica positiva do filme, escrevendo: “Esse é o cinema em sua forma mais punk rock – um dedo do meio barulhento, sem polimento, barato e que destrói as vacas sagradas para o mainstream, com talento bruto suficiente para evitar que seja descartado.”
Matt Donato, da IGN, deu ao filme uma pontuação de 6/10, comparando sua abordagem com a de Terrifier 2 e escrevendo: “Ele tem um apelo de filme da meia-noite mais desagradável, efeitos práticos radicais e uma duração de 90 minutos. É um primeiro passo instável para o conceito de ‘Poohniverse’ proposto por Frake-Waterfield – mas é um passo na direção certa.”
Owen Gleiberman, da Variety, fez uma avaliação negativa do filme, criticando o roteiro e a direção. Ele concluiu sua crítica escrevendo: “Em algum lugar no paraíso dos cinemas drive-in, Herschell Gordon Lewis e Ed Wood estão sorrindo, mesmo que Frake-Waterfield os faça parecer Scorsese e Spielberg.
O sangrento filme live-action do Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 está disponível no Prime Video. A continuação estreia em 25 de abril nos cinemas.