Harrison Ford estreia como Hulk Vermelho em Capitão América: Admirável Mundo Novo, mas parece que ele não vai ficar muito tempo na Marvel.
Em entrevista à GQ, o ator deu a entender que não terá muitos filmes com o estúdio.
“Esse é o universo Marvel e eu estou lá apenas de passagem. Sou um marinheiro recém-chegado a esta cidade. Mostre-me o caminho de volta para casa”, disse Ford.
“Eu entendo o apelo de outros tipos de filmes além daqueles que fizemos nos anos 80 e 90. Não tenho nada geral a dizer sobre isso. É a condição em que nossa indústria se encontra, e as coisas mudam, se transformam e continuam. Seremos tolos se ficarmos sentados lamentando a mudança e não participarmos dela. Estou participando de uma nova parte do negócio que, pelo menos para mim, acho que está realmente produzindo algumas boas experiências para o público. Eu gosto disso”, continuou.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
Capitão América 4, que leva o subtítulo Admirável Mundo Novo, acompanha os próximos passos de Sam Wilson como o novo Capitão América, após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal.
O personagem volta a ser interpretado por Anthony Mackie e o filme marca sua estreia como protagonista de um filme do MCU. O elenco ainda conta com Tim Blake Nelson, Carl Lumbley, Danny Ramirez, Shira Haas e Giancarlo Esposito como o vilão Coral.
Harrison Ford também foi escalado e interpreta o General Ross/Hulk Vermelho, substituindo William Hurt, que faleceu em 2022.
O roteiro foi escrito por Malcolm Spellman e a direção ficou a cargo de Julius Onah.
Capitão América 4 estreia em 14 de fevereiro de 2025 no Brasil.