Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, revelou em entrevista à People se toparia reprisar sua querida personagem em uma série derivada da sitcom.
“Eu passei doze anos interpretando esse papel, e isso realmente transformou a minha carreira”, afirmou Cuoco. “Tenho muito a agradecer à personagem, ao show e ao Chuck Lorre. Foram alguns dos melhores anos da minha vida, e me diverti imensamente”.
Cuoco acrescentou: “Eu adoraria voltar a interpretar esse papel”.
Jim Parsons, o eterno Sheldon, também comentou em recente entrevista se está disposto a reprisar seu icônico papel no novo derivado de The Big Bang Theory.
“Enquanto estamos aqui conversando, não”, disse o ator ao programa Who’s Talking To Chris Wallace? ao ser questionado sobre a possibilidade de retornar ao papel. “Mas eu nunca diria não a nada, porque a vida muda bastante. Uma das coisas mais especiais sobre a série é que ela foi o que foi, algo verdadeiramente excepcional”, acrescentou.
Ainda sem título, o spin-off por enquanto tem confirmados os retornos de três astros da série original: Kevin Sussman (o Stuart Bloom), Brian Posehn (Bert Kibbler) e Lauren Lapkus (Denise).
Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory, assumirá o cargo de produtor executivo.
Enquanto essa série não sai, um spin-off de Young Sheldon foi recentemente lançado nos EUA. Georgie & Mandy’s First Marriage chegou a TV americana em 17 de outubro.