American Horror Story já existe há quase 15 anos e não há sinal de que vai parar. De fato, um dos criadores da série, Ryan Murphy, disse que ela deve continuar por um longo tempo.
“Eu continuaria fazendo isso por um longo tempo. Sarah Paulson e eu conversamos muito sobre isso também, como filmar o final em seu funeral, por assim dizer. Muitas pessoas que fizeram isso permaneceram conosco ao longo dos anos”, disse Murphy ao The Wrap.
“Quando começamos, éramos como uma trupe, e eu não tinha filhos na época, então eu era uma pessoa completamente diferente. Eu podia ir, sob o comando de Jessica Lange, para Nova Orleans. Não poderia fazer isso agora. Agora estou empolgado com o fato de Sarah estar interessada nisso novamente, estou empolgado com o fato de Evan – no papel certo – estar interessado. Há um grande grupo de pessoas que eu gostaria que voltasse à série, incluindo Angela Bassett e assim por diante. É divertido. Mas eu tenho que ter algo a dizer, ou outra pessoa, outro showrunner, tem que ter algo a dizer”, complementou.
A 12ª temporada de American Horror Story é baseada no romance de Danielle Valentine, Delicate Condition, que acompanha uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça. A obra é descrita como uma atualização feminista de O Bebê de Rosemary.
O elenco conta com Kim Kardashian, Cara Delevingne, Emma Roberts (veterana da série) e Michaela Jaé Rodriguez (Pose).
Halley Feiffer escreveu a nova temporada de American Horror Story e também serve como showrunner.
No Brasil, a série American Horror Story está no Disney+.