Lobisomens mal chegou à Netflix e já está fazendo o maior sucesso na plataforma de streaming, passando a figurar dentre os 10 filmes mais vistos nas últimas 24h. Vamos conhecer esse lançamento.
O longa-metragem é baseado em The Werewolves of Miller’s Hollow, da Asmodee. Dirigido por François Uzan, o roteiro é de Hervé Marly e Philippe des Pallières, e conta a história de uma família que é misteriosamente puxada para dentro de um jogo de tabuleiro mágico.
A história começa com uma reunião familiar caótica na casa do Vovô Gilbert. Jérôme, filho de Gilbert, encontra um antigo jogo de tabuleiro no sótão de seu pai e decide jogá-lo. No entanto, ao iniciar o jogo, um evento inesperado acontece, transportando todos na casa para uma vila medieval sombria.
Na vila de Millers Hollow, os moradores são aterrorizados por lobisomens à noite, que se disfarçam de humanos comuns durante o dia. Para retornar para casa, a família precisa se unir, utilizar seus poderes únicos e derrotar as criaturas antes que elas os ataquem.
Continue lendo para saber mais sobre Lobisomens.
Mais sobre Lobisomens
O elenco de Lobisomens é composto por grandes atores franceses, como Jean Reno, Suzanne Clément, Franck Dubosc, Grégory Fitoussi e Bruno Gouery.
A trilha sonora foi criada por Guillaume Roussel, e a produção ficou a cargo da Radar Films, garantindo um tom cômico e ao mesmo tempo tenso.
Jean Reno interpreta o Vovô Gilbert, um idoso que sofre de demência e frequentemente esquece os nomes de seus filhos e netos. Ele é o anfitrião do encontro familiar que dá início aos acontecimentos mágicos da trama.
Franck Dubosc faz o papel de Jérôme, filho de Gilbert, que é o primeiro a sugerir que a família jogue o jogo. Relutantemente, todos concordam, o que desencadeia o feitiço mágico. No mundo medieval, Jérôme recebe o poder de vidente, capaz de ler os pensamentos das pessoas.
Suzanne Clément interpreta Marie, a segunda esposa de Jérôme. Ela é uma aspirante a influenciadora digital e tem dificuldades em se adaptar à época medieval, onde sua fama e suas habilidades tecnológicas não têm valor.
Bruno Gouery assume o papel de Piero, um artista e cientista italiano que a família conhece durante sua jornada. Com um comportamento excêntrico, Piero os ajuda a sobreviver às tradições medievais, como execuções públicas, e os guia na busca pelos lobisomens.
Além dos personagens centrais, o filme conta com um elenco de apoio talentoso, que inclui Grégory Fitoussi como o Capitão, Lisa Do Couto como Clara e Raphaël Romand como Théo, todos adicionando camadas de humor e tensão à história.
Lobisomens está disponível na Netflix.