Inúmeras divergências podem fazer com que Lucas Bravo, o Gabriel de Emily em Paris, não retorne para a 5ª temporada da série.
Em entrevista ao IndieWire, Bravo está extremamente insatisfeito com os rumos de seu personagem na produção, e pode não retornar para os próximos episódios.
“Ele era parte de mim na 1ª temporada, e com o passar do tempo, fomos nos distanciando por causa das escolhas que ele faz e por causa da direção que o fazem tomar”, disse em entrevista. “Com o tempo, fizeram com que ele se tornasse inconsciente do que acontece ao seu redor […] e sendo manipulado por todos, e isso não é mais divertido de fazer. Ver um personagem que eu amo tanto, e que me trouxe inúmeras coisas boas, se transformando em ‘guacamole’ fez com que eu me distanciasse dele”.
Bravo disse ainda que tentou trazer nuances para o personagem, mas a falta de liberdade no set acabou prejudicando sua atuação. “Não podemos mudar uma palavra ou uma emoção, nós temos que obedecer ao que eles querem. Isso me fez questionar se quero voltar para a 5ª temporada […], porque meu contrato terminou no 4º ano. Quero ver se Gabriel volta a ser divertido, atrevido e brincalhão como eu. Vê-lo se tornando um personagem melancólico, triste, deprimido e perdido por três temporadas não é divertido”.
O elenco da série conta com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie, e Lucien Laviscount.
As quatro temporadas de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix.