Mesmo fora da última temporada de Yellowstone, Kevin Costner ainda terá um papel importante nos desenrolares do final da série. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora Christina Voros afirmou que John Dutton ainda será figura central dos últimos episódios.
“A presença dele [John Dutton] é essencial. Acho que revelar mais do que isso pode comprometer todo o trabalho dos roteiristas. Mas acho que a razão porque estão se perguntando ‘Onde ele está? Ele está na série?’, é porque ele é uma peça essencial para a história. John Dutton ainda é parte disso”, revelou.
Costner deixou a produção de Yellowstone para focar em projetos pessoais (como é o caso do longa Horizon: Uma Saga Americana), mas ao ser questionada sobre a presença do mesmo, Voros brincou: “Eu não sei se estávamos sem ele nas gravações. Realmente não sei!”
Fenômeno de audiência nos EUA, Yellowstone é um faroeste moderno que acompanha a vida de John Dutton (Kevin Costner), o patriarca de uma família extremamente poderosa. Eles controlam um dos maiores ranchos dos Estados Unidos, e lidam com outros donos de terra, além de conflitos familiares, para protegerem sua propriedade.
O elenco de Yellowstone também conta com Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille e Brecken Merrill.
Quando Yellowstone voltar na sua última temporada, não virá acompanhada de Kevin Costner. Os episódios finais da série estreiam em 10 de novembro no Paramount+.
Costner, que esteve no circuito promocional da primeira e da segunda parte de seu épico de faroeste Horizon, divulgou sua decisão por meio de um vídeo nas redes sociais, filmado durante o dia, mas publicado em suas contas na noite de quinta-feira.
Yellowstone está disponível no Paramount+ e na Netflix.