Estreia aguardada

Anime de popular mangá é lançado na Netflix

Edens Zero pode se tornar a animação mais bem sucedida da plataforma em 2021

Para fãs de animes, a Netflix é uma das plataformas com o catálogo mais abrangente. Após sucessos como The Seven Deadly Sins e Record of Ragnarok, a empresa comemora o lançamento de mais uma animação japonesa: Edens Zero. O lançamento é um dos mais aguardados do ano pelo público otaku da Netflix, sendo baseado em um famoso mangá.

Edens Zero é a adaptação televisiva do mangá homônimo criado por Hiro Mashima. Você provavelmente conhece o mangaká pela famosa trama de Fairy Tail.

A animação é produzida pelo estúdio J.C. Staff, conhecido por sucessos como Toradora!, One-Punch Man, Golden Time, Zero no Tsukaima, Bakuman, Konosuba e Kaichou Wa Maid-Sama.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia de Edens Zero na Netflix.

Conheça Edens Zero na Netflix

Edens Zero foi exibido originalmente no Japão em abril de 2021. A Netflix não demorou para adquirir os direitos de transmissão internacional da série, com data de estreia marcada para 26 de agosto de 2021.

“Edens Zero tem tudo para se tornar um dos animes mais populares da Netflix, um dos maiores lançamentos do ano”, comenta a análise do site CBR.

“Abordo de Edens Zero, um garoto solitário com o poder de controlar a gravidade embarca em uma aventura para encontrar a famosa deusa espacial conhecida apenas como Mãe”, afirma a sinopse divulgada pela Netflix.

Ou seja, o nome do anime é o mesmo nome da nave que leva o protagonista em sua aventura cósmica.

A trama de Edens Zero começa com a história de Shiki Granbell, um garoto criado por robôs em um parque de diversões abandonado também chamado Granbell.

Solitário por muitos anos, Shiki se surpreende com a chegada de Rebecca e seu gato Happy – que vão ao parque para gravar vídeos para um site chamado Aoneko.

Quando Rebecca e Happy são abduzidos pelos robôs, Shiki consegue resgatar a dupla, e embarca com eles em uma viagem espacial.

Como a tripulação da nave espacial Edens Zero, o trio começa uma viagem pelo Cosmos de Sakura, encontrando criaturas interessantes, aliados e inimigos no caminho.

Em sua trajetória, o protagonista Shiki tem dois objetivos: fazer 100 amigos e conhecer a deusa cósmica chamada apenas de Mãe.

Fãs de animes podem esperar uma belíssima animação para Edens Zero, momentos de grande emoção, reviravoltas chocantes e um final de tirar o fôlego.

A primeira temporada de Edens Zero já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer oficial do anime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.