Estreia

Novo arco do anime de My Hero Academia chega no streaming

Exibição acontece pela plataforma de streaming Funimation

O novo arco do anime de My Hero Academia chega em 21 de agosto pela plataforma de streaming Funimation no Brasil. Os episódios fazem parte da quinta temporada do seriado.

Por enquanto, o serviço anuncia que os capítulos chegam de forma legendada. Os episódios dublados ainda não tem previsão de estreia.

O arco se chama My Villain Academia Arc (algo como, O Arco da Minha Academia de Vilão).

“A nova safra de episódios foca nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto seus membros enfrentam os oponentes”, descreve a plataforma de streaming Funimation.

Quinta temporada de My Hero Academia está no Brasil

Antes do novo arco, My Hero Academia já contava com 13 capítulos. Os episódios trouxeram os arcos Joint Training Arc e Endeavor Agency Arc.

Nesse segundo, Deku, Bakugo e Todoroki trabalharam como aprendizes de heróis profissionais. Todos sob o cuidado de Endeavor.

My Hero Academia, chamado também de Boku no Hero Academia, acompanha uma história sobre uma escola que forma heróis. O protagonista é um garoto que nasce sem poderes em um mundo em que é comum tê-los.

O anime no Brasil pode ser visto no Funimation e no Crunchyroll.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.