Novo filme de My Hero Academia chega ao Brasil

Funimation revela que está trazendo longa do anime para o país

Publicidade

My Hero Academia: World Heroes’ Mission, o terceiro filme do anime, chega ao Brasil, confirma a Funimation. O lançamento deve acontecer nos cinemas.

A empresa especializada em anime informa que ainda não há previsão para o filme do anime ser lançado no Brasil. Mas, o terceiro longa de My Hero Academia possivelmente estará chegando em outros países da América Latina em outubro.

Inicialmente, o filme do anime chega com legendas, sendo dublado em inglês. Kenji Nagasaki fica com a direção.

Continua depois da publicidade

My Hero Academia: World Heroes’ Mission dá sequência à jornada de um grupo de jovens heróis em treinamento. No longa, Izuku Midoriya, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugo enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia e contam com apenas duas horas para salvar o mundo!”, diz a descrição do filme.

Série do anime está no streaming

My Hero Academia também está no streaming, com cinco temporadas. O arco mais recente lançado se chama My Villain Academia Arc (algo como, O Arco da Minha Academia de Vilão).

“A nova safra de episódios foca nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto seus membros enfrentam os oponentes”, descreve a plataforma de streaming Funimation.

Antes do novo arco, a quinta temporada de My Hero Academia já contava com 13 capítulos. Os episódios trouxeram os arcos Joint Training Arc e Endeavor Agency Arc.

Nesse segundo, Deku, Bakugo e Todoroki trabalharam como aprendizes de heróis profissionais. Todos sob o cuidado de Endeavor.

My Hero Academia, chamado também de Boku no Hero Academia, acompanha uma história sobre uma escola que forma heróis. O protagonista é um garoto que nasce sem poderes em um mundo em que é comum tê-los.

O anime no Brasil pode ser visto no Funimation e no Crunchyroll.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade