My Hero Academia está renovada para mais uma temporada

Confirmação foi feita primeiro por produtora japonesa

Publicidade

A Toho Animation confirma que My Hero Academia terá uma sexta temporada. Por enquanto, o anúncio está disponível apenas com um vídeo japonês.

A publicação afirma apenas que os episódios já estão em desenvolvimento. Porém, até o momento, há poucas informações sobre o lançamento.

A notícia chega após ser confirmado que a quinta temporada acaba com a exibição de 25 episódios. Confira abaixo o vídeo de anúncio sobre My Hero Academia.

Continua depois da publicidade

Onde assistir My Hero Academia no Brasil

My Hero Academia está no streaming, com cinco temporadas. Um dos últimos arcos lançados foi o My Villain Academia Arc (algo como, O Arco da Minha Academia de Vilão).

“A nova safra de episódios foca nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto seus membros enfrentam os oponentes”, descreve a plataforma de streaming Funimation.

Antes do novo arco, a quinta temporada de My Hero Academia já contava com 13 capítulos. Os episódios trouxeram os arcos Joint Training Arc e Endeavor Agency Arc.

Nessa segunda trama, Deku, Bakugo e Todoroki trabalharam como aprendizes de heróis profissionais. Todos sob o cuidado de Endeavor.

My Hero Academia, chamado também de Boku no Hero Academia, acompanha uma história sobre uma escola que forma heróis. O protagonista é um garoto que nasce sem poderes em um mundo em que é comum tê-los.

O anime no Brasil pode ser visto no Funimation e no Crunchyroll.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade