Oficial

My Hero Academia está renovada para mais uma temporada

Confirmação foi feita primeiro por produtora japonesa

A Toho Animation confirma que My Hero Academia terá uma sexta temporada. Por enquanto, o anúncio está disponível apenas com um vídeo japonês.

A publicação afirma apenas que os episódios já estão em desenvolvimento. Porém, até o momento, há poucas informações sobre o lançamento.

A notícia chega após ser confirmado que a quinta temporada acaba com a exibição de 25 episódios. Confira abaixo o vídeo de anúncio sobre My Hero Academia.

Onde assistir My Hero Academia no Brasil

My Hero Academia está no streaming, com cinco temporadas. Um dos últimos arcos lançados foi o My Villain Academia Arc (algo como, O Arco da Minha Academia de Vilão).

“A nova safra de episódios foca nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto seus membros enfrentam os oponentes”, descreve a plataforma de streaming Funimation.

Antes do novo arco, a quinta temporada de My Hero Academia já contava com 13 capítulos. Os episódios trouxeram os arcos Joint Training Arc e Endeavor Agency Arc.

Nessa segunda trama, Deku, Bakugo e Todoroki trabalharam como aprendizes de heróis profissionais. Todos sob o cuidado de Endeavor.

My Hero Academia, chamado também de Boku no Hero Academia, acompanha uma história sobre uma escola que forma heróis. O protagonista é um garoto que nasce sem poderes em um mundo em que é comum tê-los.

O anime no Brasil pode ser visto no Funimation e no Crunchyroll.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.