Anúncio

Netflix revela quando 4ª temporada de Aggretsuko chega

Anime é um sucesso de público na gigante do streaming

A Netflix divulgou, por meio do evento Tudum, a previsão de lançamento da quarta temporada de Aggretsuko. Chega ao serviço de streaming em dezembro de 2021.

Divertido, o anime se tornou um sucesso de público na gigante do streaming. Com o anúncio da previsão de estreia, também foi divulgado um pôster da quarta temporada.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados, são indicados novos desenvolvimentos na relação entre Retsuko, a heroína sobrecarregada do anime, e seu colega de trabalho Haida, que nutre sentimentos não correspondidos por ela.

O novo pôster também retrata o retorno de vários personagens do elenco de apoio do anime, incluindo a intrometida colega de trabalho de Retsuko, Fenneko, bem como algumas novas figuras que serão apresentadas.

Confira o anúncio abaixo, apresentando o pôster da quarta temporada de Aggretsuko, da Netflix.

Mais sobre Aggretsuko

O anime estreou na plataforma em 2018, e rapidamente conquistou fãs no mundo inteiro. A protagonista da série faz parte da companhia Sanrio, a mesma responsável por personagens como Hello Kitty e Keroppi.

A série acompanha a história de Retsuko, uma jovem panda que faz de tudo para conquistar o mundo do escritório e do namoro – tudo isso ao som do heavy metal.

Aggretsuko está disponível pela Netflix, no Brasil. Como mencionado anteriormente, a quarta temporada chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.