O que esperar do final de The Seven Deadly Sins na Netflix

Últimos 12 episódios do anime estreiam na plataforma em 23 de setembro

Publicidade

Fãs de animes podem comemorar: os últimos episódios de The Seven Deadly finalmente vão estrear na Netflix. O desfecho do anime acontece na segunda parte do arco “Julgamento do Dragão”, e traz um final emocionante para a história de Meliodas e sua turma. A conclusão da série fica disponível no catálogo da plataforma a partir de 23 de setembro (quinta-feira).

Os 12 episódios finais de The Seven Deadly Sins foram lançados no Japão entre maio e junho de 2021. O desfecho da série foi ao ar em 23 de junho, e agora, estreia na Netflix exatamente 3 meses depois.

The Seven Deadly acompanha a história de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, que recebe a difícil missão de encontrar os Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros sagrados que foi banido após a conquista de seu reino. A protagonista conta com a ajuda de Meliodas e Hawk na busca pelos membros dos Pecados, com a intenção de usar o grupo para reconquistar o trono.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o arco final de The Seven Deadly Sins na Netflix.

Relembre os eventos mais recentes

Primeiramente, é importante lembrar o que aconteceu nos últimos episódios do anime, lançados na Netflix anteriormente em 2021.

Em “We’ll All Be Your Strength”, o último episódio da primeira parte da temporada final, Elizabeth e os outros entram no Mundo Espiritual enquanto Meliodas perde a consciência. O Rei Demônio tenta destruí-los, mas Meliodas consegue repelir os ataques.

Mael e Ludociel ajudam Ban a impedir que o Rei Demônio ataque Elizabeth, e recebem o auxílio de Zeldris, que não queria que o Rei Demônio interferisse em seu negócio com Meliodas.

O Rei Demônio admite que sabia dos sentimentos de Zeldris por Gelda antes de enviá-lo para despachar os vampiros, e que permaneceu ao seu lado por lealdade.

De volta ao Mundo Espiritual, o Rei reconhece que o ataque Trillion Dark do capitão é um resultado de seu treinamento com Istar. Meliodas se despede dos amigos antes de derrotar o pai, enquanto os outros combinam ataques para exorcizar o Rei Demônio do corpo de Meliodas.

O grande final de The Seven Deadly Sins

A trama dos novos episódios começa exatamente após a grande batalha. Mesmo com a vitória dos Seven Deadly Sins contra o Rei Demônio, Ludociel não consegue manter sua forma física e desaparece.

Além disso, os Pecados desconfiam que não existe uma maneira de quebrar a maldição de Elizabeth sem a ajuda de um aliado inesperado.

Os episódios de The Seven Deadly Sins, ainda não lançados na Netflix, têm os seguintes títulos: “The End of a Long Journey” (O Fim de uma Longa Jornada); “Farewell, Seven Deadly Sins” (Adeus, Sete Pecados Capitais); “Fated Brothers” (Irmãos Destinados); “The Final Battle” (A Batalha Final); “The Voice Calling Your Name” (A Voz Chamando seu Nome); “The King Sings Alone” (O Rei Canta Sozinho); “The Struggle” (O Esforço); “Mortal Enemies” (Inimigos Mortais); “What the Witch Had Always Wanted” (O que a Bruxa Sempre Queria); “A Taste of Chaos” (Um Sabor do Caos); “An Everlasting Kingdom” (Um Reino Eterno) e “Heirs” (Herdeiros).

O desfecho de The Seven Deadly Sins estreia na Netflix em 23 de setembro.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade