Revelado quanto tempo demora para ver One Piece do início ao fim

Tarefa árdua só para quem é fã de verdade

Publicidade

One Piece é um dos animes/ mangás mais populares de todos os tempos, mas começar do zero a ver tudo não é tarefa fácil. Para ilustrar melhor, decidimos destrinchar quanto tempo levaria para assistir os 991 episódios lançados (até agora do anime).

Em geral, os episódios de One Piece contam com 22 a 24 minutos cada. Para fins de cálculo usaremos 24 minutos como a duração média de cada episódio.

Com isso, para assistir todos os episódios seriam necessários 23.784 minutos, ou 396,4 horas. Ao todo são 16 dias e algumas horas a mais.

Continua depois da publicidade

Não parece muito, mas vale apontar que isso são os dias necessários para assistir tudo sem comer, dormir ou ir ao banheiro, então mesmo quem estiver de férias e decidir assistir tudo vai demorar consideravelmente mais tempo que isso.

Realmente, assistir One Piece do início ao fim é somente para os mais determinados.

One Piece está chegando ao fim

Já sobre o mangá, parece que estamos perto do fim de One Piece. O editor da obra, Yuuji Iwasaki, conversou com o Sankei News e falou sobre o progresso do mangá.

“A história está avançando mais rápido do que jamais imaginamos. Tenho uma forte sensação de que está chegando perto da conclusão, com mais e mais mistérios a serem descobertos a cada semana”, disse o editor.

Previamente, Eiichiro Oda havia dito que a história seria concluída dentro de quatro ou cinco anos, então pode ser que esse prazo seja seguido.

One Piece pode ser assistido na Netflix.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade