Muita dedicação

Revelado quanto tempo demora para ver One Piece do início ao fim

Tarefa árdua só para quem é fã de verdade

One Piece é um dos animes/ mangás mais populares de todos os tempos, mas começar do zero a ver tudo não é tarefa fácil. Para ilustrar melhor, decidimos destrinchar quanto tempo levaria para assistir os 991 episódios lançados (até agora do anime).

Em geral, os episódios de One Piece contam com 22 a 24 minutos cada. Para fins de cálculo usaremos 24 minutos como a duração média de cada episódio.

Com isso, para assistir todos os episódios seriam necessários 23.784 minutos, ou 396,4 horas. Ao todo são 16 dias e algumas horas a mais.

Não parece muito, mas vale apontar que isso são os dias necessários para assistir tudo sem comer, dormir ou ir ao banheiro, então mesmo quem estiver de férias e decidir assistir tudo vai demorar consideravelmente mais tempo que isso.

Realmente, assistir One Piece do início ao fim é somente para os mais determinados.

One Piece está chegando ao fim

Já sobre o mangá, parece que estamos perto do fim de One Piece. O editor da obra, Yuuji Iwasaki, conversou com o Sankei News e falou sobre o progresso do mangá.

“A história está avançando mais rápido do que jamais imaginamos. Tenho uma forte sensação de que está chegando perto da conclusão, com mais e mais mistérios a serem descobertos a cada semana”, disse o editor.

Previamente, Eiichiro Oda havia dito que a história seria concluída dentro de quatro ou cinco anos, então pode ser que esse prazo seja seguido.

One Piece pode ser assistido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.