Luto

Ator de Dragon Ball morre aos 56 anos

Chris Ayres era mais conhecido por ser a voz americana de Freeza no anime

O dublador Chris Ayres morreu aos 56 anos. O ator ficou mais conhecido por ser a voz americana de Freeza no anime de Dragon Ball.

A morte foi anunciada pela namorada de Ayres, a também dubladora Krystal Laporte. O famoso de Dragon Ball faleceu no dia 18 de outubro.

Apesar do aviso aos fãs, Krystal não comentou diretamente sobre a causa de morte. Dragon Ball foi o grande trabalho da carreira do dublador.

Nos Estados Unidos, Ayres se especializou na dublagem de animes e desenhos. O currículo dele tem ainda títulos como Amnesia, Hakkenden: Touhou Hakken Ibun e Black Bullet.

Veja abaixo o anúncio sobre a morte do dublador.

Homenagem para ator de Dragon Ball

Na publicação de despedida, Krystal Laporte afirmou que o namorado amava todos os fãs. Além de anunciar a morte de Ayres, a dubladora fez um agradecimento ao público.

“Para aqueles que amavam ele também, obrigada. Para aqueles que mantiveram contato, pediam sobre ele, que o lembravam que ele era muito mais que o trabalho. Vocês eram o combustível dele. Vocês alimentaram sonhos de uma pessoa que foi além do que uma pessoa normal poderia ir”, escreveu a dubladora.

Anteriormente, o ator de Dragon Ball foi diagnosticado com uma doença pulmonar em 2017. Pela publicação de Krystal, que termina pedindo que fãs respirem profundamente com “pulmões saudáveis”, essa pode ter sido a causa da morte do ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.