Sucesso

Continuação de The Seven Deadly Sins vai ganhar anime

Four Knights of the Apocalypse será adaptado para as telinhas

O mangá que dá continuidade a The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais) vai ganhar anime. Intitulada Four Knights of the Apocalypse, a sequência se passa 16 anos após o fim do anime principal.

A continuação começou nos mangás em 2021 e ainda não foi anunciado quando o anime chegará, mas o criador da franquia Nakaba Suzuki ainda está interessado em explorar o mundo que criou.

The Seven Deadly Sins se tornou um dos animes mais populares da Netflix e a plataforma investe pesado nesse tipo de animação, inclusive com produções originais.

O usuário do Twitter Manga Mogura RE compartilhou a notícia do criador da franquia, dizendo que Four Knights of the Apocalypse será adaptado em anime.

https://twitter.com/MangaMoguraRE/status/1456577983494426628?s=20

The Seven Deadly Sins está na Netflix

O anime acompanha os Sete Pecados Capitais. Nessa história eles são na verdade cavaleiros, acusados de tentarem um golpe de estado no Reino de Liones.

Eles somem e dão espaço para os Cavaleiros Sagrados, que capturaram o Rei Liones e tomam conta do reino. A esperança da comunidade é a filha do rei, Elizabeth.

A personagem parte em busca dos Sete Pecados Capitais. Apenas eles podem salvar o reino e entregá-lo novamente para Elizabeth. É claro que a batalha não para apenas nos Cavaleiros Sagrados, surgindo outros segredos após o primeiro confronto.

The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais), ou Nanatsu no Taizai, conta com cinco temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.