Oficial

Netflix revela estreias das novas temporadas de Ultraman e Alice in Borderland

Plataforma de streaming também revela o lançamento da quarta temporada de Aggretsuko

A Netflix anunciou os retornos de Ultraman, Alice in Borderland e Aggretsuko. As novas temporadas começam a ser lançadas a partir de dezembro de 2021.

O primeiro retorno é do anime Aggretsuko, que chega com a quarta temporada em 16 de dezembro. O título foi um dos primeiros originais do gênero no serviço e segue fazendo sucesso.

Ultraman, que fez sucesso com a primeira temporada, chega em 2022 com a segunda. A mesma previsão é feita para o segundo ano de Alice in Borderland.

Por enquanto, a Netflix não dá datas específicas para esses dois títulos. No caso de Alice in Borderland, o seriado começou a fazer grande sucesso por causa de Round 6 (Squid Game).

Veja abaixo o trailer revelado para quarta temporada de Aggretsuko.

Round 6 (Squid Game) ajuda Alice in Borderland

Round 6 (Squid Game) se tornou a série mais popular da Netflix e, como se isso não bastasse, está ajudando outra série a ganhar audiência. O seriado sul-coreano está atraindo espectadores para a japonesa Alice in Borderland.

Executivos da Netflix mostraram um pouco do funcionamento dos algoritmos e estratégias de recomendação no TIFFCOM (via Variety), ligado ao festival de Cinema de Tóquio.

Durante o evento, ele revelou que a Netflix passou a recomendar Alice in Borderland para quem assistiu Round 6 (Squid Game).

“Ficamos emocionados ao ver que muitos membros que descobriram e assistiram Round 6 também começaram a descobrir Alice in Borderland pela primeira vez”, disse Smith. “Nosso serviço pegou essa conexão e começou a recomendar Alice para mais membros que ainda não tinham visto o show”.

Smith descreveu o resultado como “um grande aumento no número de visualizações globais” de Alice in Borderland. “Foi parar nas dez mais assistidas séries em mais de 50 países, mais de nove meses após o lançamento inicial”.

Ultraman, Alice in Borderland e Aggretsuko, além de Round 6 (Squid Game) está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.