Falta pouco

Temporada final de Attack on Titan ganha data de retorno no streaming brasileiro

Anime ganhará novos episódios na Funimation e no Crunchyroll

A Funimation revelou a data de estreia da segunda parte da temporada final de Attack on Titan. O anime retorna no dia 9 de janeiro de 2022. O Crunchyroll também vai exibir os novos episódios.

O lançamento ocorrerá simultaneamente nos países onde a Funimation está presente: México, Chile, Colômbia, Peru, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

O episódio 76 será exibido nessa data com legendas em português. A plataforma promete uma continuação épica de onde paramos no capítulo anterior.

“Os limites que separam amigos de inimigos ficarão ainda mais confusos. A Guerra por Paradis eclode em Shiganshina e, conforme a batalha se desenrola, vêm à tona as verdadeiras intenções daqueles por trás da situação em que o mundo vivido na série se encontra”, diz a sinopse dos novos episódios de Attack on Titan.

Veja o trailer da parte 2 da temporada final de Attack on Titan, abaixo.

Mais sobre Attack on Titan

“Em Attack on Titan, a humanidade se vê forçada a viver em uma cidade murada para se proteger dos gigantescos “Titãs” (devoradores de homens que rondam o exterior da fortaleza). Apenas os membros do Regimento de Escoteiros se atrevem a deixar a segurança das muralhas. E poucos voltam com vida”, diz a sinopse do anime.

Trata-se de uma adaptação de um dos mangás mais populares de todos os tempos, de autoria de Hajime Isayama, que chegou a ter mais de 100 milhões de volumes impressos em todo o mundo.

Attack on Titan pode ser assistido no Funimation e no Crunchyroll.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.