Interessante

Teoria sombria explica mistério sobre Pokémon

Fãs estão sempre tendo novas ideias sobre esse misterioso universo

Uma teoria sombria sugere que os personagens humanos de Pokémon são na verdade refugiados da Terra em um planeta totalmente novo. O Comic Book Resources analisou essa teoria em um novo artigo.

A teoria dos fãs indica que os humanos em Pokémon são, na verdade, fugitivos de uma Terra inabitável que acabaram como refugiados em um novo planeta.

Até que faria sentido. Ao contrário da Terra, onde a maioria dos animais foi descoberta e documentada, o mundo de Pokémon apresenta uma história diferente.

Se os humanos estivessem com os Pokémon por milênios, as grandes descobertas não seriam tão frequentes, já que a humanidade teria muito mais tempo para aprender sobre essas criaturas.

A ideia de que os humanos estão em um novo planeta é coerente porque, em um novo cenário, realmente há muito mais coisas para os cientistas e pesquisadores descobrirem.

Sendo um estudo científico relativamente novo no que diz respeito à humanidade, a pesquisa de Pokémon não teria muito tempo para crescer.

Teoria dos fãs

A teoria sugere ainda que muitos adultos morreram em batalha contra Pokémon selvagens.

Isso explicaria por que há tantas crianças no universo de Pokémon em comparação com adultos, e também por que essas crianças começam sua jornada como treinadores tão cedo.

No entanto, apesar de ser coerente em alguns sentidos, realmente não passa de uma teoria. O misterioso universo de Pokémon é um prato cheio para fãs que gostam de criar suas próprias teorias.

No Brasil, diferentes versões de Pokémon estão disponíveis pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.