Publicidade

Oficial

Yu Yu Hakusho: Detetive sobrenatural terá série live-action na Netflix

Plataforma de streaming anuncia novo título para 2023

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 08:43

A Netflix anunciou a série live-action de Yu Yu Hakusho. O novo título do detetive sobrenatural chega em dezembro de 2023 na plataforma de streaming.

A história será baseada nos mangás de Yoshihiro Togashi. O título também teve um popular anime, que foi exibido no Brasil.

No final da década de 1990, Yu Yu Hakusho esteve na RedeTV! e na Rede Manchete na TV aberta. Depois, ganhou exibição no Cartoon Network, durante o bloco Toonami.

Confira abaixo o anúncio da Netflix.

A história de Yu Yu Hakusho

O popular mangá segue o personagem Yusuke Urameshi. Um delinquente de 14 anos, ele é atropelado e morto ao tentar salvar a vida de uma criança.

Yusuke vai parar no submundo, onde passa por testes de Koenma, filho do governante do reino sobrenatural. Ao ser aprovado, o protagonista de Yu Yu Hakusho é ressuscitado.

Mas, o personagem volta agora com uma missão. Ele ganha o título de detetive sobrenatural para investigar casos envolvendo fantasmas e demônios.

O que empolga os fãs é que a Netflix tem produções elogiadas voltadas para o terror. Resta saber se Yu Yu Hakusho ganhará o mesmo tratamento.

Yu Yu Hakusho, como citado antes, chega em dezembro de 2023 na Netflix.

Publicidade