Não é Kid Boo

Dragon Ball: Revelado qual é o Majin Boo mais poderoso

Roteirista revela versão mais forte do vilão

Majin Boo é o último vilão de Dragon Ball Z e do mangá de Akira Toriyama (até Dragon Ball Super). Ele conta com diferentes formas, cada uma bem diferente da outra. Kid Boo, no entanto, não é a mais forte delas, segundo um roteirista do anime.

Originalmente, Dragon Ball acabaria após a saga de Cell, mas devido à popularidade do mangá, fizeram pressão em Akira Toriyama para ele criar mais um arco – eis que surgiu a saga de Majin Boo.

O vilão apareceu na forma gorda e era bem diferente de todos os antagonistas principais da saga até então. Eventualmente ele se divide em dois, uma versão maligna e outra boa.

A maligna vai absorvendo os guerreiros um a um, cada vez dando origem a uma forma mais forte. No fim, ele se transforma em Kid Boo, com quem Goku e Vegeta travam a batalha final de Dragon Ball Z.

https://twitter.com/DBSChronicles/status/1464973289751658501?s=20

Quem é o Boo mais forte

O roteirista Takao Koyama, que trabalhou no anime de 1989 até o fim, em 1996, acredita que não seja Kid Boo a mais forte versão do vilão e sim Super Boo.

Essa forma foi criada após o vilão absorver Gohan, que havia treinado com o Supremo Senhor Kaioh e se tornado o guerreiro mais forte da Terra (superando até mesmo Goku). Infelizmente, ele é enganado e absorvido por Boo.

“Obrigado pela pergunta. Majin Buu que absorveu o Ultimate Gohan talvez seja o mais forte. Meu Buu preferido é o primeiro, o gordo, ele é muito charmoso”, respondeu o roteirista ao ser questionado por um fã sobre essa questão.

Akira Toriyama, o criador da franquia, no entanto, havia dito previamente que o Kid Boo é o mais forte dentre as versões do vilão, então o debate ainda está no ar.

A franquia vai ganhar mais um filme em 2022, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.