Finalmente

Personagens amados enfim devem envelhecer em Dragon Ball

Personagens sempre apareceram como crianças no anime

Em Dragon Ball Z e Dragon Ball Super, Goten e Trunks sempre aparecem como crianças. Mas isso pode mudar com o vindouro filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Um rumor aponta que ambos os personagens vão aparecer mais velhos no filme. O rumor surgiu depois que Takeshi Kusao, dublador de Trunks, foi revelado como parte do elenco.

Já vimos no trailer que Pan cresceu nesse novo filme. Ela está com três anos em Dragon Ball Super: Super Hero. Portanto, há de se esperar que Goten e Trunks tenham novo visual.

Dito isso, nada foi confirmado oficialmente por enquanto. Assim sendo, é melhor esperar para ver o que aparecerá no filme.

Vale apontar que os personagens apareceram mais velhos em Dragon Ball GT, mas o anime não é mais considerado canônico.

Trailer de novo filme de Dragon Ball

Dragon Ball Super: Super Hero ganhou o primeiro trailer completo, que revela o novo estilo de animação empregado no filme.

A prévia não revela muito, mas mostra o retorno da organização Red Ribbon, contra a qual Goku lutou nos primórdios de Dragon Ball.

Vale apontar que os androides também foram criados por Maki Gero, que fazia parte dessa mesma organização.

Até agora quem foi mostrado é Goku, Piccolo, Pan, Vegeta e Majin Buu, mas provavelmente Gohan também aparecerá ao lado de outros personagens.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia em 2022. Veja o trailer, abaixo.

https://twitter.com/DBZcom/status/1446156055847788547

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.